Documentos suplementares

Junto com a submissão eletrônica do manuscrito, deverão ser anexados como documentos suplementares:

a) cópia do comprovante do depósito bancário referente à taxa de submissão e tramitação (Ver “Taxas” no item 2 do arquivo 'Normas - submissão do manuscrito'). Os dados perfeitamente visíveis e com o nome da pessoa física ou da pessoa jurídica responsável pelo pagamento com os respectivos números de CPF ou CNPJ, obtida por digitalização e transformado em arquivo com nome “comprovante, recibo ou taxa” e extensão “.pdf, .doc” ou .rtf”. ATENÇÃO: não utilizar a forma de depósito via envelope, pois não constitui em depósito efetivamente realizado. Esse procedimento não será reconhecido pela revista.

Caso a cópia do comprovante não seja enviada juntamente com a submissão do manuscrito, deverá ser enviado por e-mail (científica@funep.fcav.unesp.br), como anexo.

O não envio desse comprovante no prazo de dez dias a partir da data de submissão resultará no cancelamento da submissão.

b) Página de rosto

c) Declaração de autoria e responsabilidade

d) Declaração de conflito de interesse

Estes arquivos deverão ser transferidos utilizando a opção “TRANSFERIR DOCUMENTO SUPLEMENTAR” imediatamente abaixo da opção “TRANSFERIR DOCUMENTO DE SUBMISSÃO” presente no sistema eletrônico, página de submissão do manuscrito.